segunda-feira, 29 de junho de 2009

NÃO IMPORTA








NÃO IMPORTA
QUANTO LEVARA
SE DIAS, MESES, ANOS
NÃO IMPORTA
SE DIAS, SE NOITES
NÃO IMPORTA
SE CALMOS
SE REVOLTOS
NÃO IMPORTA
SE EXTREMO FRIO
SE EXTREMO CALOR




COM MAOS PEQUENAS
BRAÇADAS FRAGEIS
DESAJEITADAS
DESCOMPASSADAS
DESESPERADAS
DISRRITIMADAS
NÃO IMPORTA


EU A TRAREI,
VIRAS PUXADA
QUASE ARRANCADA
DO CONTINENTE
AS ONDAS,
DOS MEUS DESEJOS
DE MINHAS MAOS
A TRARÃO


TRAREI A ILHA
TRAREI VOCE
TEREI VOCE
TEREI A LUZ
TEREI AMOR
SEREI.... AMOR...

DON-JUAN-BDSM

2 comentários:

Perola de cristal disse...

Não existe calma mais perfeita que a do amor,
Não existe tormenta mais perfeita que a do amor,
Não existe maior alegria que a do amor,
Não existe maior saudade que a do amor,
Não existe maior companhia do que a do amor,
Não existe maior desejo que do amor,
Não existe maior esperança que do amor emana,
Não existe maior laço que o do amor.
Não existe vida sem voce.

Perola de cristal disse...

Eu não sei onde te achar
Eu não sei como alcançar você
Ouço a sua voz no vento
Sinto você abaixo da minha pele
Dentro do meu coração e da minha alma
Eu espero por você
Adagio

Todas estas noites sem ti
Todos os meus sonhos te cercaram
Eu vejo e eu toco a sua face
Eu caio em seus abraços
Quando for o tempo certo
Você estará em meus braços,
Adagio

Fecho os meus olhos e eu acho um caminho
Eu não preciso rezar
Eu tenho me afastado demais
Eu tenho lutado muito
Nada mais a esclarecer
Eu sei o que permanece
É o piano tocando

Se você soubesse como me achar
Se você souber como me alcançar
Antes desta luz se apagar
Antes que eu fuja da fé
Seja o homem que diz
Que será meu coreção meu coração
Que dará sua vida
Para sempre você ficará

Não deixe essa luz se apagar
Não me deixe fugir da fé
Seja o homem que diz
Que você acredita, me faça acreditar
E você não irá embora
Adagio