quinta-feira, 11 de junho de 2009

A BUSCA



NA ETERNA BUSCA ,
AS VEZES ENCONTRAMOS ,
AS VEZES NOS ENCONTRAMOS ,
AFINAL...O QUE É SERVIR ?
O QUE É SER SERVIDO ?
QUANDO DOMINAR ...
QUANDO SER DOMINADO ...
SEJA ,
QUANDO FOR ,
ONDE FOR ,
COMO FOR ...
O IMPORTANTE É A ENTREGA ,
A REAL BUSCA DO PRAZER...
O REAL ENCONTRO COM O PRAZER...
NUMA ILHA QUALQUER ,
ELE ESTA ,
NUM DIA QUALQUER ,
ELE APARECERA ,
DIANTE AOS MEUS OLHOS ,
ENTRE OS MEUS BRAÇOS ,
SEREI SERVIDO ,
ENTRE TEUS SONHOS E DESEJOS ,
VOU SERVI-LA ...
DON-JUAN-BDSM.

2 comentários:

Perola de cristal disse...

Que o encontro seja pleno,
que a calma seja constante,
que o inconstante seja eterno,
que o eterno me desassossegue,
que o teu desassossego se desespere,
que o desespero se mescle com a entrega,
que a entrega seja de corpos e de alma.

Perola de cristal disse...

Gosto quando te calas porque estás como ausente
e me escutas de longe; minha voz não te toca.
É como se tivessem esses teus olhos voado,
como se houvesse um beijo lacrado a tua boca.

Como as coisas estão repletas de minha alma,
repleta de minha alma, das coisas te irradias.
Borboleta de sonho, és igual à minha alma,
e te assemelhas à palavra melancolia.

Gosto quando te calas e estás como distante.
Como se te queixasses, borboleta em arrulho.
E me escutas de longe. Minha voz não te alcança.
Deixa-me que me cale com teu silêncio puro.

Deixa-me que te fale também com teu silêncio
claro qual uma lâmpada, simples como um anel.
Tu és igual a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão remoto e singelo.

Gosto quando te calas porque estás como ausente.
Distante e triste como se tivesses morrido.
Uma palavra então e um só sorriso bastam.
E estou alegre, alegre por não ter sido isso.

Marta by Pablo Neruda